PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 10h:47
Tamanho do texto A - A+
FICA ESPERTO
DEU NO FANTÁSTICO Twitter

Namorado de engenheira morta com um tiro após ultrapassagem escreve carta de despedida

Por: Redação

MONTAGEM

jackson e julia

 

Vítor Giglio, namorado da engenheira agrônoma Júlia Barbosa de Souza, de 28 anos, morta no último dia 10 deste mês, com um tiro na nuca após uma ultrapassagem de trânsito, em Sorriso (420 km de Cuiabá), escreveu uma carta emocionante de despedida, conforme apresentado pelo  programa Fantástico, na TV Globo, neste domingo (17). 

 

A carta foi lida pelo ator Rafael Cardoso, devido ao estado emocional em que Vítor se encontra. Trechos relatam que a distância entre o casal, já que Júlia morava no Paraná, serviu para fortalecer ainda mais o relacionamento “Julia pensou que iríamos nos separar, mas aconteceu ao contrário, nosso sentimento se fortaleceu ainda mais”, diz trecho da carta.

 

Em outro momento, namorado relembra o motivo da ida da engenheira até o município e declara todo seu amor “ Veio passar meu aniversário de 31 anos e não voltou mais para ver seus familiares, devido a uma pessoa que posso chamar no mínino desequilibrada, ceifou a vida dela com um tiro sem nenhum motivo. Te amo para sempre Júlia. Serás sempre uma bela lembrança”. 

 

Atirador

Jackson Furlan, de 29 anos é suspeito de atirar e matar engenheira , após ultrapassagem em Sorriso. Ele se apresentou á polícia no dia 11 deste mês, acompanhado de sua defesa. 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 207 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados