Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 10:24 - A | A

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 10h:24 - A | A

EVENTO

O maior Fórum do setor vidreiro do Centro-Oeste será realizado em Cuiabá

Redação

Conhecimento técnico, inovação tecnológica, mercado de trabalho e segurança  prometem ser os principais temas a serem discutidos no 7° Fórum Blindex, que deve receber cerca de 600 pessoas do Estado de MT e será o maior da região Centro-Oeste. O evento será realizado no Hotel Fazenda MT, neste sábado (14) das 16h às 20h.

 

ASSESSORIA

BLINDEX

 

Serão diversas palestras, demonstrações, workshops e outras atividades que têm, como objetivo, agregar ainda mais conhecimento técnico e segurança para os profissionais da área.

 

O palestrante mais esperado é o professor Luis Marins,  que ministrará sobre  “Motivação pela razão”, fazendo com que os empresários e colaboradores fiquem energizados para enfrentar os desafios do mercado competitivo em que vivemos.

 

Profº.  Marins é um dos mais preparados consultores brasileiros da atualidade, sendo autor de 30 livros. Possui formação acadêmica pela Macquarie University (Austrália), USP e outras universidades.

 

Participação por produto

O vidro temperado consolida ano a ano sua participação como o principal produto entre os processados não automotivos, sendo responsável por mais da metade da produção nacional (53,9%). Na sequência, vem o espelho, com 28%, e o laminado, com 10,9%.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários