Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Sábado, 20 de Julho de 2019, 07:41 - A | A

Sábado, 20 de Julho de 2019, 07h:41 - A | A

MÉRITO ÁGUIA UNO

Procurador-geral de Justiça é homenageado com medalha

Redação

O procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, José Antônio Borges Pereira, recebeu na noite desta sexta-feira (19 de julho) a medalha Aviação da Segurança Pública – Mérito Águia Uno, em solenidade no Palácio Paiaguás. O chefe do MPMT foi um dos 43 homenageados, entre civis e militares, por ações meritórias reconhecidas ou pelos bons e relevantes serviços prestados no desempenho de missões relacionadas à aviação de segurança pública. A medalha é a maior honraria oferecida pelo Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso (Ciopaer-MT).

 

 

Cada agraciado recebeu uma medalha, uma barreta (miniatura da medalha), um broche de lapela e um diploma. A condecoração tem uma forma geométrica circular, semelhante a uma mandala, que simboliza o poder da natureza sobre o homem, a integração e a harmonia entre as instituições de Segurança Pública que compõem o Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso.

 

O coordenador do Ciopaer-MT, tenente-coronel PM Juliano Chiroli, enfatizou que o procurador-geral José Antônio Borges é um grande conhecedor das ações do centro integrado e parceiro do Ciopaer. “Os senhores ostentarão em vossos peitos as nossas asas”, afirmou.

 

A condecoração foi instituída pelo Decreto Nº 656 de 03 de agosto de 2016. A seleção dos homenageados é realizada por uma comissão permanente, com base nos trabalhos executados pelo indicado e da contribuição para o desenvolvimento da aviação de segurança pública do Estado, seja na área operacional, administrativa ou mesmo como personalidade civil.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários