Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 12:31 - A | A

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 12h:31 - A | A

TIRANDO ONDA

Após faltas, Renato Gaúcho vai a curso da CBF: "Amanhã vão me ver na praia de novo"

GloboEsporte.com

 

Após perder os dois primeiros dias de aula, Renato Gaúcho enfim deu as caras na Granja Comary para participar do curso da CBF Academy e obter a licença Pro para treinadores. Em imagens divulgadas pela CBF, o treinador do Grêmio aparece ao lado de seu auxiliar, Alexandre Mendes, e dos técnicos Roger Machado e Eduardo Baptista, já em aula.

 

Renato foi convidado pela entidade para fazer o último nível do curso, mesmo sem ter as licenças anteriores, devido ao que construiu em sua carreira. Na terça e na quarta-feira, sua filha, Carol Portaluppi, registrou o pai na praia, no Rio, em postagens nas redes sociais. Rotina que deve se repetir nos próximos dias, segundo adiantou o técnico do Grêmio. Em um intervalo do curso, o treinador falou com a imprensa, explicou as faltas e disse que fez um acordo prévio com a CBF para participar do curso.

 

– A aula é boa. Agora amanhã vocês vão me ver na praia de novo. Não tenho nada contra o curso, pelo contrário. Minhas férias são minhas férias. Eu trabalho o ano todo. Eu vivo dentro de aviões, dentro de hotéis, para chegar nas minhas férias para curtir minha família, meu chope, meus amigos e tenho que ficar dez dias numa sala de aula? Não, não... Não vai dar certo – disse o treinador.

 

– Estou aqui, foi o trato que eu fiz com as pessoas da CBF, vou ficar umas duas horas hoje e volto na próxima quinta-feira da semana que vem para mais duas horas, talvez eu venha um ou outro dia. Talvez. Para vocês não falaram “o Renato está faltando de novo” e vocês não sabiam o trato que eu fiz com a CBF. Então eu não tenho nada contra o curso, nada contra as pessoas que estão aqui. Agora o meu jeito é esse. Minhas férias eu não vou abrir mão – garantiu.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários