logo
Igreja Batista Getsemâni

Casa do Padeiro doa mil pacotes de pães à instituições beneficentes

Redação

A Casa do Padeiro, empresa filiada à Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD), realizou nesta sexta-feira (19.07), Dia da Caridade, a doação de mil pacotes de pães a 13 instituições beneficentes de Cuiabá. A ação foi compartilhada na rede social da empresa e recebeu o apoio dos internautas que puderam indicar uma instituição de caridade apta a receber a doação.

Assessoria

rafael

 

“Foram muitas indicações dos internautas e selecionamos as 13 mais votadas para receber os pacotes de pães”, conta a diretora Administrativo Financeiro da Casa do Padeiro, Ana Mamede. Dentre as instituições estão creches, abrigos, asilos, casas de apoio e de recuperação em Cuiabá.
 
“Sempre contribuímos com várias entidades, mas nessa data específica [Dia da Caridade] é a primeira vez”, explica a diretora, que aponta ainda que a intenção da Casa do Padeiro é conhecer a realidade de cada entidade e selecionar uma para dar continuidade ao apoio.
 
A Casa do Padeiro iniciou as atividades em Cuiabá em 1996 e, além de produtos para panificação, oferece equipamentos e serviços. 
 
Dia da Caridade
A data foi oficializada por lei no Brasil em 1966 e tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a prática e difusão da solidariedade, como um meio para desenvolver um bom entendimento entre todos os seres humanos.

 


Fonte: Notícia Max

Visite o website: www.noticiamax.com.br