logo
Igreja Batista Getsemâni

Polícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável

Redação

Acusado de estupro de vulnerável, Eduardo Fernandes Fontes Neto, 42, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (30.08), em ação da equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol). Em diligências de campo, os investigadores da Polinter realizaram a prisão do suspeito na Arena Pantanal em Cuiabá.

 

 

Eduardo teve a prisão expedida pela 14ª Vara Criminal Especializada no Combate de Crimes Contra a Dignidade Sexual e Contra a Vida perpetrados contra Idosos, Adolescentes e Crianças, por estupro de vulnerável perpetrado por ascendente contra vítima do sexo feminino.

 

A violência de gênero é um fenômeno cultural e decorre da concepção de que o homem é superior à mulher e tem poder absoluto sobre ela no âmbito das relações domésticas e/ou afetivas. Note-se que a violência doméstica não tem relação com as diferenças biológicas existentes entre homens e mulheres, mas da desigualdade social reinante em nossa sociedade, fruto da cultura patriarcal reproduzida.

 

Depois de regularmente cumprida a ordem de prisão, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e deverá permanecer a disposição da justiça.


Fonte: Notícia Max

Visite o website: www.noticiamax.com.br