Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 03 de Novembro de 2019, 11:34 - A | A

Domingo, 03 de Novembro de 2019, 11h:34 - A | A

EM RONDONÓPOLIS

Grupo é preso por assalto violento em chácara

Redação

 

Na madrugada deste sábado (02.11) a Polícia Militar prendeu oito pessoas e apreendeu um adolescente de 17 anos por roubo a uma chácara, em Rondonópolis. Os suspeitos teriam agredido e trancado as vítimas no banheiro da residência, levando diversos objetos de valor. Na ação foram recuperados todos os pertences levados no crime. Seis capacete, dois carros e duas motocicletas utilizados no roubo foram apreendidas pela polícia.

 

Policiais Militares foram acionados pelas vítimas via 190, informando que cinco homens, um deles armados com revólver, teriam invadido a residência da família, levando eletroeletrônicos e vários pertences de valor, em uma chácara na região do Anel Viário. A família informou também que os criminosos agrediram algumas pessoas e trancaram todos dentro de um banheiro da casa.

 

Diante das informações sobre as características dos suspeitos, os policiais cercaram a região e deram início a diligência vindo a localizar uma caminhonete Hillux e em seguida um carro de passeio, apontados por ter dado apoio aos suspeitos no roubo. 

 

Testemunhas informaram à polícia, que presenciaram alguns homens fugindo para uma região de mata, depois de deixar os veículos. Durante as buscas, objetos levados da residência como televisor, notebook, bolsa e ferramentas foram recuperados no Bairro Vila Mineira. Ainda no bairro, a polícia checou uma residência e uma mulher informou que teria ido jogar o lixo quando sua casa foi invadida pelos cinco suspeitos.

 

No interior da casa, os suspeitos com as vestes ainda molhadas fingiam estar dormindo em um dos quartos da casa. A polícia apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu K.F.X. (18), a proprietária da casa A.B.D.S. (39), N.D.S.B. (24), O.B.D.S. (21), C.V.M.D.O. (19), A.A.S. (21), J.P.M.D.S. (24) e W.C.L. (19) por crime contra o patrimônio.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários