Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

INTERNACIONAL Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019, 16:43 - A | A

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019, 16h:43 - A | A

RESTAURAÇÃO DA PAZ

Barbeiro em Hanói oferece penteados de Kim Jong-un e Trump de graça a clientes

Associated Press

 

Em uma barbearia escondida em um beco de Hanói, Le Phuc Hai espera pacientemente que a tinta transforme seus cabelos negros na cor laranja das madeixas do presidente Donald Trump. Em uma cadeira ao lado dele, To Gia Huy, de 9 anos, surge como a imagem de uma miniatura de Kim Jong-un. "Muitas pessoas dizem que eu pareço com Kim Jong-un, especialmente quando eu uso esse corte", diz Huy, que é apelidado de "Un" por sua semelhança com o líder norte-coreano.

lo

 

 

Ele não consegue esconder sua empolgação com o fato de que Kim irá à capital vietnamita na próxima semana para sua segunda cúpula com o presidente americano, e espera ter a chance de vê-lo pessoalmente.

klij

 

 

À medida que a ansiedade pela cúpula toma conta de Hanói, o cabeleireiro Le Tuan Duong aproveita, oferecendo penteados gratuitos de Trump ou Kim para cerca de uma dúzia de clientes. “Hanói é uma cidade de paz. Quando Donald Trump e Kim Jong-un decidem vir aqui para falar sobre a restauração da paz, acho que devo fazer algo para mostrar que as pessoas de Hanói saúdam a cúpula ”, diz Duong.

hb

 

 

Ele disse que o penteado de Kim mostra juventude, enquanto o de Trump simboliza poder. "Mas o estilo de Kim é muito mais popular entre os clientes", diz.

 

Hai, um motorista de moto-táxi, escolheu o cabelo laranja de Trump. "Eu realmente gosto de Donald Trump, então eu quero ter o penteado dele", explica.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários