Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

INTERNACIONAL Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, 11:00 - A | A

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, 11h:00 - A | A

8 ANOS DE PRISÃO

Policial do Reino Unido é condenado à prisão por sexo com adolescente

Ana Luísa Vieira, do R7

 

Um policial de 38 anos do Reino Unido foi condenado a oito anos de prisão, nesta segunda-feira (18), por fazer sexo com uma adolescente de 14. As informações são da rede de notícias britânica BBC. 

 

Peter Drummond era agente da polícia antiterrorismo e fez sexo duas vezes com a garota depois de falar com ela em aplicativos de mensagens e redes sociais como Skype e Snapchat. Os atos foram perpetrados na casa da vítima no condado da Cornualha.

 

O tribunal de Truro, na Cornualha, considerou Drummond culpado em três acusações de atividade sexual com menor de idade e não culpado em três acusações de estupro. O policial é da vila de Three Mile Cross, que fica no condado de Berkshire.

 

Segundo as autoridades, a vítima de 14 anos ficou "devastada" pela experiência e tentou tirar a própria vida. Sua mãe disse que ela foi "destruída" pelas ações de Drummond — que teria ido à casa da adolescente duas vezes. Em uma delas, ele entrou pela janela do segundo andar enquanto o padrasto da vítima se encontrava no primeiro.

 

O juiz disse a Drummond que ele havia "encontrado alguém que podia manipular e fingiu algum tipo de cuidado e carinho por ela". A publicação da BBC aponta que o policial era casado, tinha filhos e trabalhava no Ministério da Defesa do Reino Unido desde 2006.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários