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Quarta-Feira, 06 de Fevereiro de 2019, 09h:30
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CLÁUDIO CORDEIRO
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Marketing Digital – Área da Saúde

Por: CLÁUDIO CORDEIRO

 

Olá, hoje quero dar empurrãozinho (NUDGE), para quem trabalha na área da saúde. Além dos requisitos legais a que todos devem sempre ficar atento de acordo com as normas do CRM, CRO..., vale destacar que isso é imprescindível, então antes de começar a divulgar seu serviço ou produto, saiba o que a lei preleciona a respeito de propaganda.

 

Vou fazer um passo a passo do que é imprescindível:

 

Passo 1 – Definir os seus objetivos: conquistar novos pacientes; fidelizar os pacientes; se tornar uma autoridade no assunto; divulgar seu conteúdo; levar sua mensagem para o mundo...

 

Passo 2 – Definir o seu público: o mais simples são os dados demográficos; criar personas, então, defina seu público ideal, criar o post direcionado para o paciente que você quer atingir, descreva o seu paciente pra na hora de criar o post saber pra quem direcionar...

 

Passo 3 – Analisar seus concorrentes: Veja os temas que ele aborda, o que está dando certo pra ele, não pra copiar, mas pra te dar um direcionamento, hashtags, não se impressione com números de seguidores, porque a maioria é comprado ou mesmo sem segmentação.

 

Passo 4 – Criar seu conteúdo: Pra começar mantenha uma constância faça 1 por dia, depois 2, depois a cada 2 dias. O mais importante é que o conteúdo seja relevante, independente do tamanho do texto. Use vídeo, isso dará mais autoridade e visibilidade nas redes sociais.

 

Passo 5 – Tenha uma agenda: Tenha uma agenda mensal, sabendo tudo que vai ser publicado nas próximas semanas, imagem, texto, um cronograma, caso apareça uma noticia de ultima hora pode postar, pode substituir.

 

Procure sempre usar as 3 maiores redes sociais: Face book, Instagram e youtube. Linkedin é mais para network, não é para publico final, ok?

 

Espero ter contribuído de alguma forma. O planejamento estratégico necessário, bem como impulsionamento e conteúdo relevante deve ser feito sempre por especialista para evitar crises bem como perder tempo fazendo algo que não de retorno esperado.

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Edição 192 Agosto de 2019

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