Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 16:08 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 16h:08 - A | A

QUADRILHA

Quadrilha que forjava encontros românticos para roubar vítimas é desarticulada pela PM

REDAÇÃO

Policiais militares de Várzea Grande prenderam no sábado (15.06), quatro pessoas envolvidas em um roubo seguido de sequestro. O grupo formado por três homens e uma mulher usava como estratégia marcar encontro romântico para roubar suas vítimas

 

A prisão em flagrante aconteceu quando os militares faziam ronda pelo bairro Jardim Imperial e ouviram pelo rádio que sobre um veículo VW Golf, com queixa de roubo. No carro estavam J.V.C. (25), B.S.P. (18), M.F.A.C. (21) e L.O.B. (19).

 

Dentro do veículo estavam os pertences e documentos pessoais do proprietário. Um dos suspeitos disse que o grupo planejou roubar o carro com a ajuda de uma das mulheres detida. A estratégia seria atrai-lo para um encontro romântico na região do Centro de Eventos do Pantanal.

 

A suspeita ainda acrescentou que estava com a vítima no local combinado quando os outros criminosos chegaram em outro veículo e anunciaram o roubo. Ele ainda foi mantido como refen no porta-malas até ser abandonado em uma região rural, com as mãos e os pés amarrados.

 

O grupo foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários