Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 14:43 - A | A

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 14h:43 - A | A

ORDEM PARTIU DO PRESÍDIO

Suspeitos de matar jovem e gravar vídeo atirando na mão dele como punição 45 dias antes do crime são presos em MT

G1 MT

Foto: Polícia Civil-MT/ Montagem G1

 

Dois jovens suspeitos de assassinar um rapaz de 19 anos, em março deste ano, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foram presos nesta sexta-feira (19) pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a morte de Sidnei Abreu dos Santos.

 

De acordo com a polícia, Welligton Machado, de 23 anos, e Pedro Wender Muniz dos Santos, de 19, são membros de uma facção criminosa e cometeram o crime a mando de líderes da facção que estão presos.

 

Quarenta e cinco dias antes do crime, Sidnei foi torturado e a cena foi gravada. No vídeo que circula nas redes sociais e aplicativos de celular, a vítima pede desculpas por crimes cometidos na região do Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

 

Ao final do vídeo, um dos homens atira na mão esquerda dele como punição por continuar praticando furtos e roubos.

 

Depois disso, no dia 12 de março deste ano, Sidnei foi morto com vários tiros à queima roupa em via pública, no Bairro Princesa do Sol, mesmo bairro onde os suspeitos de assassiná-lo foram presos.

 

Conforme a Polícia Civil, Sidnei era usuário de drogas e praticava furtos e roubos na região, o que teria motivado não apenas as agressões gravadas. Welligton e Pedro serão indiciados por homicídio qualificado e associação criminosa, segundo a polícia.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários