Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 08:50 - A | A

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 08h:50 - A | A

RONDONÓPOLIS

Após briga de casal, jovem é baleado, perde controle e capota carro

Redação

Um rapaz de 19 anos foi baleado e capotou seu veículo modelo Fiat Pálio prata, na madrugada desta segunda-feira (16), na ponte do Jardim Primavera, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Momentos antes do ocorrido, o rapaz teria discutido com sua companheira.

Agora MT

carro rondonópolis

Veículo que a vítima de tentativa de homicídio dirigia

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para comparecer em uma residência no Jardim Rondônia, onde a moradora relatou que estava dentro de casa, mas escutava passos em seu quintal.

 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão aberto da residência e entraram para ver o que tinha ocorrido. No interior da casa, a guarnição chegou no quarto de casal, onde estava uma mulher de 29 anos, sentada na cama com um revólver e várias munições deflagradas no chão. No quarto também tinha várias manchas de sangue. A Polícia perguntou o que tinha acontecido no local, porém a mulher se negou a contar, ficando calada por vários momentos.

 

Diante da situação, os policiais encaminharam a mulher até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e depois de muita insistência para que ela falasse algo, a mulher acabou relatando que seu marido tinha muito ciúmes dela, os dois acabaram discutindo e tempo depois fizeram as pazes. Passado o momento de turbulência, o casal acabou discutindo novamente e a mulher disse que seu marido ficou muito agressivo, fazendo ameaças e desmoralizando ela.

 

Com medo de sofrer agressões físicas, a mulher pegou a arma de fogo e apontou para o seu companheiro, desafiada por ele, dizendo que ela não teria coragem de atirar, a mulher efetuou vários disparos em sua direção. A Polícia informou que um dos disparos acertou uma das mãos do homem.

 

Capotamento

 

Segundo a Polícia, nesse momento foi repassado para a guarnição que um veículo estava capotado na ponte do Jardim Primavera, com um homem baleado. A guarnição seguiu até o local e confirmou a informação que havia um homem ferido.

 

A vítima foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional.

 

Uma outra guarnição foi até o hospital e durante conversa com a vítima, o rapaz contou aos policiais que estava trafegando pela ponte quando dois indivíduos se aproximaram de seu veículo efetuando diversos tiros, fazendo ele perder o controle da direção e que após isso não se recorda de mais nada.

 

A Polícia Civil se deslocou até a residência e como o local estava preservado. O trabalho de perícia e investigação foram iniciados, já que cada envolvido nesta ocorrência deu uma versão dos fatos.

 

Diante dos fatos, a mulher foi detida por suspeita de tentativa de homicídio.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários