ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018, 17h:13
Tamanho do texto A - A+
Twitter
AUDACIOSOS

Bando abre cofre e atira em agência; PC apura elo com outros roubos

Por: FOLHA MAX

 

A Polícia Judiciária Civil investiga se o ataque a agência do Sicred ocorrido na madugada desta quinta-feira (06), em Figueirópolis D'Oeste (406 km de Cuiabá), tem relação com outros roubos ocorrido no final de semana em outras cidade no estado.  Nas últimas semanas houve ataques em agências bancarias nas decidade de Jauru, Rio Branco e Mirassol D'Oeste.  

 

As equipes de segurança estão mobilizadas nos trabalhos de investigação as equipes da Delegacia de Jauru, da Regional de Pontes e Lacerda e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Nesta madrugada, os criminosos fortemente armados (com fuzis) invadiram a agência, utilizaram explosivos no local, vindo a ter acesso ao cofre central. Ao lado do cofre aberto foi encontrado dinheiro em espécie queimado.

 

Segundo o delegado Carlos Augusto do Prado Bock, inicialmente existe suspeita que os criminosos tenham conseguido de fato subtrair valores do estabelecimento, no entanto, não é possível (neste momento) precisar a quantia.

 

Conforme levantamento inicial, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo ao sair da agência, para realizarem a fuga, e na saída da cidade ainda incendiaram um veículo VW Gol, usado por eles durante a ação criminosa. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou trabalho pericial no veículo incendiado e também na agência bancária.

 

A Polícia Judiciária Civil investiga ainda a relação do roubo ocorrido nesta madrugada a outros furtos e tentativas ocorridos desde sábado (01) em agências da região.

Twitter


Veja mais sobre este assunto:


Edição 160 Dezembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.