PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 08h:23
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
FIM DE SEMANA Twitter

Batalhão de Trânsito prende dois por embriaguez e multa 397 motoristas

Por: Redação

Durante operação no fim de semana prolongado pelo feriado da Proclamação da República (dias 15, 16 e 17), o Batalhão de Polícia Militar Rodoviário prendeu dois motoristas por embriaguez, aplicou 397 multas e removeu 28 veículos por falta de condições de tráfego, falta de documentação, entre outras irregularidades.

 

PM

PM

 

Durante esse período, os policiais do BPMTran fizeram 215 testes com etilômetro (bafômetro) para medir a alcoolemia, ou seja, os percentuais de concentração de álcool na corrente sanguínea dos motoristas abordados. Também prenderam uma pessoa por receptação e registraram um acidente na MT-040, onde um caminhão bateu em um poste.

 

Já as duas prisões por embriaguez ocorreram no dia 15 (feriado) e no domingo (17). A primeira prisão foi na MT-251, de acesso a Chapada dos Guimarães, no KM-23, por volta das 13hs. A abordagem do motorista W.J.S.(53) ocorreu após denúncia de que um veículo modelo Siena havia batido em outro carro, no sentido Chapada-Cuiabá, e fugido do local.

 

Parado pelos policiais, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, fala desconexa, cambaleava e forte odor etílico. O acidente não teve vítimas.

 

Em Cuiabá, dia 17, a prisão ocorreu na Avenida das Torres, na altura do bairro Renascer, durante bloqueio policial. Nesse local foi detido o motociclista J.L.S. (41), que pilotava uma CG-150. O teste de bafômetro dele apresentou 0,36mg/l de álcool.

 

Ambos os condutores foram detidos e levados para Central de Flagrantes do Cisc Verdão, em Cuiabá, sendo entregues às equipes plantonistas da Polícia Judiciária Civil.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados