PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 08h:56
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
EM VÁRZEA GRANDE Twitter

Bope é acionado após criminosos deixarem explosivos em agência bancária

Por: Redação

Reprodução TV Centro América

 

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados na madrugada desta terça-feira (15), para retirar explosivos deixados por assaltantes na agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Governador Júlio Campos, bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande.

 

De acordo com informações relatadas no boletim de ocorrência, os policiais foram chamados e ao chegarem no local, os indivíduos já não estavam mais. Eles, porém, abandonaram alguns pertences utilizados na ação. Uma sacola deixada continha um rádio HT, várias munições intactas de calibre 40 e dois explosivos, que provavelmente seriam utilizado para detonar os caixas eletrônicos.

 

O carro usado pelos criminosos foi encontrado abandonado há poucos metros da agência e com as portas abertas. Foi feito o contato com o dono, que havia sido vítima de roubo na segunda-feira (14). Ele precisou acionar um guincho, já que o veículo não tinha condições de trafegabilidade.

 

Um policial do Bope, especializado em retirar os explosivos, tirou os dinamites em segurança. Até o momento, os suspeitos deste crime fugiram e não foram localizados. O caso agora passará a ser investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 205 Novembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados