Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018, 08:52 - A | A

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018, 08h:52 - A | A

EM SINOP

Casal de assaltantes é preso com celulares e eletrônicos roubados

Redação PJC-MT

Divulgação

Policia Civil

 

Um casal foi preso em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) no final da tarde de quarta-feira (21), na BR 163, com diversos itens roubados.

 

Policiais civis da especializada estavam em diligências pela região do Setor Industrial quando avistaram uma motocicleta Honda 160, cor preta, com as mesmas características de um veículo utilizado em diversos assaltos ocorridos na cidade de Sinop.

 

A moto estava em alta velocidade e foi acompanhada pela viatura da Polícia Civil até o momento em que foi interceptada pelos investigadores de polícia, no entroncamento da estrada Monalisa.

 

Os suspeitos Cleiton Pereira dos Santos, 26, e Herica Silva, 22, foram abordados e inicialmente negaram qualquer participação em crimes. No entanto, no decorrer da entrevista policial apresentaram contradições, vindo o investigado a confessar a autoria dos crimes.

 

Em diligência à residência do casal, no bairro Alto da Glória, os policiais localizaram um revólver calibre calibre 32, com 01 munição. No interior do guarda roupas (e embaixo da cama) foram encontradas sacolas plásticas e bolsas femininas com telefones celulares roubados.

 

Checagem realizada na motocicleta usada pelos investigados também apontou se tratar de veículo produto de roubo.

 

O caso segue em investigação pela Polícia Civil. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários