Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 30 de Abril de 2019, 10:33 - A | A

Terça-feira, 30 de Abril de 2019, 10h:33 - A | A

DESEMPREGADOS

Casal é preso por receptação e tentativa de suborno

Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

REPRODUÇÃO

CASAL POTIGUAR

 

O casal identificado como Janderson Paiva de Souza de 34 anos e sua esposa Delciane Aparecida Lima Oliveira de 24 anos, foram presos na noite da última segunda-feira (30),em flagrante pelos crimes de corrupção ativa, receptação de objetos oriundos de roubos e furtos, em Várzea Grande.  

 

Segundo informações repassadas pelos policias, ao avistar a viatura o carro modelo Duster, estava praticando a modalidade de direção perigosa na Avenida da FEB,  abriu fuga, sentido a região do Zero Km. Alguns quilômetros depois, os suspeitos abandonaram o veículo, entrando em uma região de mata, mas logo foram encontrados no bairro Jardim Potiguar. 

 

Ao fazer a checagem na residência dos mesmos, foram apreendidos pneus, rodas de caminhonete, carros importados, entre outros. 

 

Delciane ofereceu um suborno aos policiais no valor de R$ 8 mil reais em troca da liberdade. 

 

Em seguida foram presos em flagrante e atuados pelos crimes de corrupção ativa, e receptação de objetos oriundos de roubos e furtos, encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Verdão, se colocando a  disposição da justiça. 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários