ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, 08h:22
Tamanho do texto A - A+
Twitter
DINHEIRO NO PEITO

Chefes de boca de fumo, mãe e filha são presas com maconha e pasta base

Por: REDAÇÃO

ação pjc

 

C.R. da S., de 52 anos, e L.R.B. da C., de 32 anos, mãe e filha, foram presas, no final da tarde de quarta-feira (13), em uma residência, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, acusadas de tráfico de drogas. Na casa foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, e dinheiro trocado em espécie. 

 

Após receberem denúncia anônima, informando o tráfico no local, policiais se deslocaram até a residência, por volta das 17h, momento em que um usúario de drogas chegava na casa. Em seguida, ele pegou um objeto com a C.R., que, posteriomente, foi constatado ser maconha.

 

Diante do flagrante, os policiais entraram na casa, surpreenderam C.R., e a filha, que estava na cozinha embalando pasta base de cocaína. 

 

No local, a polícia encontrou diversas porções de drogas escondidas entre os itens de cozinha, como potes de mantimentos (feijão, açúcar), e enrolados em pano de prato.

 

Dinheiro trocado em espécie foi apreendido em cômodos da casa, e também no sutiã de uma das suspeitas, além de objetos usados para embalar os entorpecentes como plástico insulfilm e sacolas picotadas.

 

O usuário que chegava na casa, um homem, de 23 anos, foi conduzido à delegacia e assinou a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas. As duas mulheres foram autuadas por tráfico de drogas. 

 

Trabalhos investigativos são realizados continuamente para desarticular pontos de venda de drogas e a prisão dos autores.
Denúncias podem ser feitas via 197 ou pelo Whatsapp (65) 9 9989-0071, o sigilo é absoluto.

Twitter



Edição 143 de Agosto de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.