Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Junho de 2018, 12:14 - A | A

Sexta-feira, 15 de Junho de 2018, 12h:14 - A | A

CINCO TIROS

Criminosos matam mulher como "queima de arquivo" em Mato Grosso

REDAÇÃO

Reprodução

Polícia Judiciária Civil - PJC

 

Uma mulher, L.B.S., de 22 anos, e três homens, R.M.G., de 40 anos, L. C. G., de 20 anos, N.C.P., de 29 anos, foram presos, em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá), após terem sido identificados como os autores do crime que vitimou Francieli Maria de Oliverira, de 23 anos, dentro da casa dela, na noite de quarta-feira (13).

 

O ex-marido da vítima chegou a ser preso e conduzido à Delegacia, mas as investigações afastaram a hipótese de crime passional, restando apurado se tratar de “queima de arquivo”, já que a vítima teria comentando com outras que sabia quem teria praticado um crime de furto, ocorrido em uma agência bancária da cidade.

 

Ao tomarem conhecimento do fato, os integrantes da associação criminosa deliberaram em matar a vítima. Na noite de quarta, dois homens foram até a residência de Francieli, que estava sozinha, e efetuaram cinco disparos, que mataram a mulher.

 

A vítima não tem envolvimento com o furto, mas tinha relação de amizade com um dos suspeitos e, por isso, descobriu a autoria do crime.

 

Um quinto suspeito se encontra foragido e as investigações prosseguem no sentido de identificar outros integrantes do grupo que atuou no furto à agência bancária.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários