Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 08:56 - A | A

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 08h:56 - A | A

NO ATO

Duas pessoas vão para a delegacia por tráfico de drogas em Alta Floresta

Redação

Duas pessoas foram presas no sábado e domingo (15.09) por tráfico de drogas, nos bairros Setor Industrial e Boa Nova III, em Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá). Nas duas ocorrências foram apreendidas porções de maconha, cocaína e dinheiro.

 

PM

droga

 

Na primeira, os militares estavam em moto patrulhamento quando notaram atitude suspeita do adolescente de 16 anos que correu para não ser abordado, mas foi capturado logo em seguida. Na fuga, ele jogou porções de maconha e um celular no chão.

 

Em continuidade, os policiais foram até a sua residência e durante a varredura encontraram dentro de uma mochila 14 porções entre maconha e cocaína, além de dinheiro. A mãe do jovem o acompanhou até a delegacia.

 

A segunda ocorrência, o BO descreve que foi via 190, onde o rapaz identificado como J.A.A.M. (19 anos), estaria vendendo entorpecente em uma lan house, ainda no bairro Setor Industrial.  

 

Ao chegar no local, os policiais abordaram J. que carregava uma pochete com porção de maconha, dinheiro, maço de papel ceda e um isqueiro. Questionado, o rapaz confessou que na sua casa teria mais entorpecente. A equipe foi até a residência e encontrou enterrada no terreno baldio do lado um tablete de maconha. Em ato continuo, o suspeito levou os militares em outro imóvel no bairro Boa Nova III, onde foram encontradas enterradas mais duas porções de maconha e uma balança.

 

Os suspeitos, a droga e o material apreendido encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários