Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 17:43 - A | A

Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 17h:43 - A | A

ROUBO

Em Várzea Grande, PM prende dois em flagrante após roubo com reféns no interior

REDAÇÃO

Polícias do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam em flagrante delito, no bairro 23 de Setembro, no início da tarde desta sexta-feira (28.06), dois suspeitos de um roubo a residência ocorrido durante a madrugada na cidade de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá).

 

Os ladrões invadiram a casa e fizeram uma família refém. Trouxeram os moradores, um casal e o filho, no carro roubado, um Onix de cor vermelha, até o distrito de Nossa Senhora da Guia, no município de Cuiabá.

 

 

Na MT-010, logo que foram libertadas as vítimas avistaram policiais militares e pediram socorro. Assim, além de socorrê-los a equipe informou o crime e os dados do carro pelo sistema de rádio da PM. Logo depois policiais de Várzea Grande avistaram o carro e os suspeitos na Avenida Ulisses Pompeu de Campos.

 

Os suspeitos, identificados por J.P.A.S. e E.C.G.M., ambos de 20 anos, não respeitaram os sinais sonoros e ordem parada. Seguiram em fuga, em alta velocidade, acompanhados por viaturas da PM. No Bairro 23 de Setembro o condutor do carro, E.C.G.M., perdeu o controle da direção e colidiu no muro de uma residência.

 

Os dois presos sofreram lesões no acidente, mas nenhuma grave que represente risco de vida. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e confessaram o crime. J.P.A.S. seria quem portava a arma, um revólver, e fazia ameaça durante o assalto.

 

Um terceiro envolvido, que seria morador de Várzea Grande, para quem o carro roubado deveria ser entregue, está sendo procurado.   

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários