Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 13:25 - A | A

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 13h:25 - A | A

APREENSÃO

Força integrada prende quadrilha que comercializava droga com máquina de passar cartão

Redação

O trabalho integrado entre policiais militares e civis resultou na prisão de três pessoas em Nova Ubiratã, na manhã desta segunda-feira (11). Os suspeitos são acusados de tráfico de drogas e maus-tratos.

 

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência onde funcionava uma boca de fumo. A identidade dos suspeitos, sendo dois de  26, e um de 55 anos, não foi divulgada.

 

Foram

drogas

Na residência, os policiais ainda resgataram um papagaio e encaminharam três crianças ao Conselho Tutelar, devido a insalubridade do local.

apreendidos uma máquina de cartão de débito e crédito, comprovantes de depósitos em nome de um reeducando detido na Cadeia de Ferrugem, em Sinop, e mais R$ 4.014.10 em notas. Encontraram ainda um tijolo de susbstância análoga à maconha, 16 pedras de crack, porções de substância análoga à cocaína, quatro celulares e uma motoneta Honda Biz.

 

Quatro testemunhas que estavam no local no momento da abordagem disseram não usar drogas, alegaram cuidar dos filhos de L.O.C., que seria a pessoa que comercializa a droga em casa. Na residência, os policiais ainda resgataram um papagaio e encaminharam três crianças ao Conselho Tutelar, devido a insalubridade do local.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários