PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019, 09h:58
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
CRIME BÁRBARO Twitter

Homem é morto a facadas em quitinete e tem moto levada

Por: GAZETA DIGITAL

 

Cabelereiro de 31 anos foi assassinado a facadas na quitinete onde morava, no bairro Jardim Imperial, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Thiago dos Santos Porfírio Ribeiro foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (9), por um vizinho.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava caída próximo ao banheiro, toda ensanguentada. Thiago trabalhava como cabelereiro no mesmo local. O vizinho relatou que no dia anterior tinha ouvido gritos abafados e pedidos de socorro, porém pensou ter sido fora do condomínio.

 

Sem notícias da vítima desde segunda-feira (7), o vizinho chamou o chaveiro para abrir a porta e encontraram os cômodos todo ensanguentado, até o banheiro com várias toalhas manchadas de sangue. 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou perfurações de arma branca no corpo da vítima, porém a faca usada no crime não foi encontrada no local. Um celular quebrado e notebook da vítima foram apreendidos para investigação.

 

A motocicleta Honda Titan da vítima não foi encontrada na quitinete. Por suspeita de um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 170 Março de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados