Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Abril de 2018, 08:45 - A | A

Terça-feira, 24 de Abril de 2018, 08h:45 - A | A

EM FLAGRANTE

Homicida foragido é preso pela Polícia Civil em Chapada dos Guimarães

Redação PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Chapada dos Guimarães prendeu na tarde de segunda-feira (23) um foragido da Justiça, considerado de alta periculosidade e reincidência criminosa.

Reprodução

 

Eurivaldo Farias Figueiredo, 32, conhecido como "Wilian Cowboy", já possui condenações judiciais pelos crimes de homicídio e roubo, além de responder a inúmeras outras ações penais.

 

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá no ano de 2016, após investigação e representação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e desde então o suspeito encontrava-se foragido.

 

Após trabalho de inteligência e monitoramento, realizado pela Delegacia de Chapada dos Guimarães, foi possível identificar a localização e efetuar a prisão do criminoso, na entrada da estrada da Água Fria (Distrito).

 

Durante a abordagem, no procedimento de revista, foram localizados pelos policiais civis, dois tabletes de substância análoga a maconha, que estava escondida na roupa do suspeito.

 

Conduzido à delegacia, além do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, Sued Dias da Silva Junior, pelo crime de tráfico de drogas, em razão da quantidade considerável de entorpecente.

 

O preso foi submetido a exame de corpo de delito, e encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários