ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 08h:34
Tamanho do texto A - A+
Twitter
EM TANGARÁ DA SERRA

Incêndio atinge maternidade e bebês são transferidos às pressas

Por: Redação

Recém-nascidos foram transferidos em incubadoras após um incêndio numa maternidade em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (12). Os bombeiros foram acionados e trabalham no local. Não há informação sobre feridos.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no ar condicionado que ficava na sala de esterilização. O equipamento chegou a pegar fogo, mas a fumaça que teria causado o maior transtorno.

"A queima de combustível do ar-condicionado gerou muita fumaça e parecia até ser de maior proporção do que realmente era. O curto-circuito queimou toda a caixa do ar e a fumaça dificultou a visualização da equipe", explicou o sargento Wilson de Oliveira.

Nayana Bricat/TVCA

Transferencia

 

Por telefone, a unidade de saúde negou a transferência das crianças. Segundo uma funcionária, que não quis se identificar, os bebês e crianças foram remanejados do pavimento superior, onde houve o princípio de incêndio, para o pavimento inferior. "Todos continuam aqui no hospital", afirmou.

 

Além da sala de esterilização, duas salas cirúrgicas foram tomadas pela fumaça. O Corpo de Bombeiros advertiu que o local não estaria em condições de circulação.

 

O hospital interditou a parte superior para limpeza e manutenção, mas garante que o atendimento continua ocorrendo normalmente. 

 

 

Twitter



Edição 148 de Setembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.