Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018, 17:07 - A | A

Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018, 17h:07 - A | A

UNIDOS NO CRIME

Irmãos que comandavam o tráfico de drogas em Confresa são presos

GAZETA DIGITAL

Divulgação/PJC-MT

 

 

 

Dois irmãos que atuavam fortemente no comércio de drogas em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foram presos pela Polícia Civil com ajuda do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra). Segundo a polícia, Jhon Oliveira Guerra, 23, e Jhonaton da Silva Guerra, 24, acreditavam estar "imunes" a qualquer ação policial, com isso foi deflagrada a Operação Intocáveis, nesta quinta-feira (2).

 

Ao todo foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão, 3 prisões e uma condução coercitiva, além de prisões de usuários de drogas. Várias porções de drogas (maconha e crack) também foram apreendidas junto a 94 munições, 2 balança de precisão, mais de R$ 10 mil em dinheiro, aparelhos de celular, 1 revólver, 3 facas, uma motocicleta, notebook e outros objetos.

 

Os irmãos Jhon e Jhonaton juntamente com Cristiano das Neves Souza Lima, 20, foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas agravado pelo uso de arma de fogo e corrupção de menores e receptação.

 

Uma mulher, K.F.R, 23 anos, respondeu termo circunstanciado de ocorrência (TCO), por uso de drogas, e foi liberada. Os três homens serão encaminhados a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

 

Segundo a investigação, os suspeitos usavam três imóveis para venda de drogas e gerenciar os valores do comércio de entorpecentes. Para dificultar a ação da Polícia, eles enterravam a droga no quintal, para caso houvesse interferência policial não fosse apreendida a mercadoria.

 

Divulgação/PJC-MT

DE

 

Nos fundos de uma das residências, os policiais apreenderam enterrados, além de drogas, um revólver calibre revólver calibre 38, juntamente com 44 munições calibre 38 e 50 de calibre 22, 2 balanças de precisão, R$ 669, 00. Todo o material estava embalado em saco plástico e enterrado embaixo de um tronco de madeira.

 

“Nos locais foram apreendidos também vários objetos que estamos averiguando serem produtos de roubos e furtos”, disse o delegado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários