Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 08:40 - A | A

Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 08h:40 - A | A

RESIDENCIAL COXIPÓ

Ladrão que tentou matar segurança em assalto é preso após denúncia

Rayane Alves

Um ladrão de 22 anos foi preso na tarde de quarta-feira (17), depois de ser apontado como o principal suspeito de matar duas pessoas durante um roubo em um mercado no Residencial Coxipó, na Capital.

 

 

Fato foi registrado no dia 6 de julho, quando o homem invadiu o comércio, foi até o segurança, anunciou o crime e ainda tomou sua pistola.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso apontou a arma para a cabeça do segurança, puxou o gatilho, mas a munição não deflagrou.

 

Logo, uma segunda pessoa que percebeu a ação correu pelos fundos do mercado e o bandido atirou. O disparou acertou a mão esquerda da vítima.

 

Após a tentativa de latrocínio, suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha e o trabalho de localização começou, até que o suspeito foi visto e denunciado.

 

Ele foi preso quando saia da casa dele no mesmo veículo.

 

Antes de ser detido, o suspeito não obedeceu a ordem de parada e só foi preso porque a moto escorregou em trecho com areia e ele acabou caindo.Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento. A arma usada no crime também foi apreendida, além de dinheiro e munições.

 

Caso é apurado pela Delegacia de Roubos e Furtos.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários