Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 10:42 - A | A

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 10h:42 - A | A

BRUTALIDADE

Mãe e filho são baleados durante suposto assalto em casa; mãe morre

Redação

Reprodução/Facebook

Reviane

 

Reviane Augusto Ferrarezi, de 36 anos, foi assassinada a tiros na frente da família dela, durante um suposto assalto, na noite de segunda-feira (22), em Santa Carmem (491 km de Cuiabá). A vítima foi morta por dois assaltantes. O filho dela, de 17 anos, também foi baleado, mas sobreviveu. 

 

O caso aconteceu na casa da família, no centro da cidade, por volta das 21h. O marido de Reviane relatou à PM que estava na residência com a mulher, o filho, a filha e o namorado da filha.

 

Após escutarem um barulho no portão, dois homens apareceram dentro da casa. Armados, eles entraram pela porta dos fundos da residência, perto de onde estava a filha e o namorado.

 

Um dos suspeitos entrou na casa e o outro ficou na porta. O marido afirmou que usou uma cadeira para se proteger e se colocou à frente de Reviane e dos filhos. Um dos assaltantes fez dois disparos que atingiram a mão do adolescente e o pescoço de Reviane.

 

Em seguida, a família procurou abrigo em um dos quartos. O marido da vítima disse estava na porta, protegendo a família, quando um dos suspeitos fez mais três disparos por cima do ombro dele.

 

Os tiros atingiram o ombro e a axila de Reviane. Os dois suspeitos fugiram e não foram localizados. Não há informações se os assaltantes levaram algum pertence da família.

 

A moradora e o filho foram socorridos por uma ambulância ao posto de saúde da cidade. Reviane não resistiu e morreu durante o atendimento.

 

A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Sinop, a 503 km de Cuiabá. A unidade vai investigar o crime. Até a manhã desta terça-feira (23) nenhuma pessoa foi presa ou identificada por envolvimento no caso.

 

*informações do g1

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários