Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018, 13:24 - A | A

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018, 13h:24 - A | A

FATALIDADE

Menino de 11 anos morre após ser atingido com tiro disparado por criança de 12 em MT

G1-MT

Espingarda de ar comprimido foi apreendida após menino morrer em Guarantã do Norte — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

 

Um menino de 11 anos morreu nesse domingo (14) depois de ser atingido por um disparo de espingarda feito por uma criança de 12 anos em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a família disse que a espingarda estava na porta do banheiro e que o menino fez um disparo acidental.

 

De acordo com a polícia, a situação ocorreu às 19h na casa da família. À polícia, os familiares explicaram que o pai de uma das crianças usou uma espingarda de ar comprimido para matar um frango no quintal de casa. Depois, ele deixou a arma próximo à porta do banheiro, dentro da residência.

 

O menino de 12 anos fez um disparo na porta do banheiro, que teria ricocheteado contra a criança de 11 anos. A vítima saiu correndo e caiu na frente da casa da avó dela, que fica localizada ao lado da residência onde ele estava.

 

 

O menino foi socorrido, mas morreu durante atendimento em uma unidade de saúde. Ele foi atingido por um disparo na região do tórax, perto da axila do lado esquerdo do corpo.

 

A Polícia Civil informou que vai apurar as circunstâncias da morte do menino. A versão da família será confrontada ao longo da investigação e por meio de laudos periciais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

O corpo da criança está sendo velada desde a noite de domingo na Capela São Judas Tadeu, em Guarantã do Norte. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (15) no cemitério da cidade.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários