Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017, 07h:49
Tamanho do texto A - A+
DESCARGA ELÉTRICA

Menino de 12 anos morre após ser atingido por raio em chácara de MT

Vítima brincava com quatro irmãos próximo de uma represa quando foi atingido por raio, na zona rural de Várzea Grande. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital

Por: G1-MT

(Foto: Reprodução/TVCA)

ps vg

Criança foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu no hospital

Um menino de 12 anos morreu na tarde desta terça-feira (10) após ser atingido por um raio enquanto brincava com os irmãos próximo a uma represa, na chácara onde a família mora, na comunidade Valo Verde, na zona rural de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo o delegado Marcelo Jardim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que acompanha o caso, a proprietária da chácara e o pai da vítima foram ouvidos e a ocorrência foi feita com base no relato feito por eles. O pai afirmou que o filho estava acompanhado de outros quatro irmãos, com idades entre 4 e 12 anos, quando foi atingido pelo raio.

De acordo com o pai, nuvens de chuva se formaram no céu e foi possível ver um clarão e ouvir o barulho do raio. As demais crianças teriam ficado assustadas e confusas e uma delas estaria com a audição prejudicada.

O menino foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O hospital confirmou a morte dele. A DHPP foi até o hospital para fazer a liberação do corpo, que será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para passar pelo exame de necropsia.

Conforme o delegado, nenhum procedimento investigativo será instaurado porque trata-se de morte acidental.

 





Edição 116 Dezembro 2017

COLUNISTAS
Enquete


BLOGS MAX


© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.