Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 11:13 - A | A

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 11h:13 - A | A

"MARCINHO DO PCC"

Morre segunda vítima atropelada por latrocida em Várzea Grande

Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

REPRODUÇÃO

CARRO

 

Um adolescente identificado pelas iniciais B.H.O.S, de 17 anos, morreu nesta segunda-feira (11), após ser atropelado na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Ele é a segunda vítima morta pelo latrocida, conhecido como “Marcinho do PCC”, no último dia 7 deste mês. 

 

O adolescente, juntamente com outro menor identificado como H.D.C.S., de 17 anos, estavam uma moto, modelo não divulgado, quando foram atingidos por um carro conduzido por Márcio Lemos de Lima, “Marcinho do PCC”. 

 

H.D.C.S, morreu um dia após fatalidade, devido a gravidade dos ferimentos.

 

No momento do acidente, motorista tentou fugir do local, mas foi contido por populares e até a chegada da  Polícia Militar (PM). Posteriormente, foi encaminhado até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para realizar o teste do bafômetro, mas se reucusou. 

 

Devido aos ferimentos causados pela batida, “Marcio do PCC”, foi levado até hospital para receber atendimento médico e depois preso em flagrante pelo crime.  

 

Latrocida

Márcio possui diversas passagens criminais, por roubos qualificados e latrocínios (roubo seguido de morte). Em 1990 foi condenado á cerca de 50 anos de prisão. Ele integra uma das maiores facções do país, Primeiro Comando da Capital (PCC). além de ser o  autor diversas fugas na Penitenciária Central do Estado (PCE). O suspeito já cumpriu pena em presídios de segurança máxima, de outros Estados, mas em 2015 ganhou o benefício semiaberto. 

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários