PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h:09
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
JARDIM CUIABÁ Twitter

Motorista de Uber é assaltada e se machuca ao tentar fugir

Por: REDAÇÃO / NOTÍCIAMAX

Joelho de uber assaltada

 

Uma mulher, sem identidade revelada, que trabalha como motorista de um aplicativo de transporte, foi vítima de assalto na noite de quarta-feira (11), no bairro Jardim Cuiabá, quando parou em um hospital, localizado na região, para usar o banheiro, durante uma pausa no serviço.

 

De acordo com relatos da motorista, ela foi abordada por dois homens armados, usando arma de brinquedo, no momento em que voltava para o carro. 

 

Ela ficou nervosa, tentou correr, e acabou caindo. A vítima teve ferimentos na mão, nos braços e nos joelhos.  

 

Uma equipe policial foi acionada, e conseguiu localizar os bandidos através do rastreador do celular da mulher. Um homem foi preso, e a arma de brinquedo apreendida. 

 

Eles vieram na minha direção, apontaram a arma e abordaram. Tentei sair correndo, mas o celular e a chave do carro caíram no chão. Eles pegaram a chave, pegaram no carro e saíram correndo. Entrei no hospital em desespero, pedindo ajuda. Caí no chão, toda machucada e ralada”, relatou a motorista ao G1.

 

O carro foi recuperado pela Polícia Militar. Um dos suspeitos detidos disse ser menor de idade, mas não estava com documentos pessoais.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 166 Fevereiro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados