Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 08:22 - A | A

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 08h:22 - A | A

AÇÃO POLICIAL

Nove pessoas com mandados de prisão em aberto são presas pela PM

Redação

 

A Polícia Militar prendeu 9 pessoas, duas delas mulheres, com mandados de prisão em aberto por diferentes crimes durante o fim de semana. Essas prisões aconteceram nas abordagens, revistas e checagens feitas pelas equipes do policiamento preventivo e repressivo de rotina.

Em Cuiabá, por exemplo, foram presos três homens em três bairros: Parque Cuiabá, Ponte de Ferro e CPA III. Durante abordagens feitas na região da Ponte de Ferro, J.V.S.,34, foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por furto qualificado.

As outras duas prisões na capital foram de E.S.R., 33, e L.M.M.S., 30, nos bairros CPA III e Parque Cuiabá, respectivamente. L.M.M.S., com mandado pela comarca de Juina por tráfico de droga estava vivendo em um galpão abandonado nos fundos de um prédio.    

Já em Chapada dos Guimarães, policiais da 1ª Companhia Independente de PM prenderam D.A.N., 25, e L.O.N.,31. As duas prisões foram no mesmo bairro, São Sebastião, porém em pontos distintos. Ambos usavam tornozeleira eletrônica, mas a do último, L.O.N., de 31 anos, estava desligada. Contra os dois havia mandados em aberto.

Na cidade de São José dos Quatro Marcos, policiais da 3ª Companhia de PM capturaram duas mulheres acusadas de participação em uma quadrilha de roubos. A.M.C.O. e C.B.S. estavam com prisão decretada desde agosto de 2017. A primeira, A.M.C.O., seria ex-mulher do líder do bando, que também se encontra preso. As duas chegaram a cumprir pena em regime semiaberto, benefício revogado por descumprimento das exigências legais.

Em Cáceres, na rua Mato Grosso, no bairro Jardim Paraíso, ocorreu a prisão de M.C.S.D. Ele é acusado de um homicídio que teve como vítima um cabo do Exércíto, ocorrido no mesmo município no dia 30 outubro de 2017. Ele estava com prisão preventiva decretada desde novembro.  

Na cidade de Nova Olímpia foi preso pela Polícia Militar, por descumprimento de ordem judicial, F.S.S., 20 anos, que tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica e estava em um bar na região central do município. Pelas normas impostas em juízo para o regime semiaberto, o homem não poderia estar na rua após as 22h.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários