Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, 14:31 - A | A

Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, 14h:31 - A | A

EM MT

PM apreende camionete e ferramentas usadas em arrombamentos

Redação

Policiais militares de Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá) apreenderam na noite desta terça-feira (04.09), uma caminhonete Hilux prata e ferramentas usadas em arrombamentos.

 

PM

PM

 

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi informada de que o veículo estava em atitude suspeita na estrada que dá acesso a região de Serrinha. Foi montado um bloqueio, porém, o motorista retornou antes da abordagem e abandonou o veículo logo em seguida.

 

A guarnição percebeu que quatro pessoas desceram e atiraram nos policiais, atitude que foi revidada. O grupo saiu em fuga á pé por uma área de mata, não sendo localizado.

 

Dentro do veículo foram encontradas as ferramentas e acessórios, um celular com diversas ligações e o documento do veículo. Diligências continuam na busca dos suspeitos.

 

O material apreendido foi entregue na delegacia da cidade para as devidas providências.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários