PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019, 15h:40
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
CUIABÁ Twitter

PM prende motorista que colidiu e atropelou vitima e não prestou socorro

Por: Redação

REPRODUÇÃO

POLICIA

 

Policiais Militares prenderam C.E.H. (55 anos) suspeito de ter atropelado uma pessoa e não prestar socorro, no último sábado (12.10), em Cuiabá.  Após o acidente, o homem teria fugido do local e foi seguido por populares que chamaram a Polícia Militar.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito foi preso na Rua Acre, no Bairro CPA II. O motorista teria colidido e atropelado um motociclista nas proximidades da rotatória na Avenida Brasil. Na abordagem ao suspeitos os policiais identificaram que o homem também apresentava sinais de embriaguez.

 

O suspeito foi preso e se recusou a fazer o exame de bafômetro, ele foi entregue à delegacia. O carro de C.E.H. envolvido no acidente foi entregue para um familiar do suspeito.  A vítima foi levada por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Morado do Ouro.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 205 Novembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados