Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 14 de Setembro de 2019, 08:00 - A | A

Sábado, 14 de Setembro de 2019, 08h:00 - A | A

PJC

Polícia Civil apreende porções de maconha dispensada por traficantes

REDAÇÃO

REPRODUÇÃO

DROGA

 

Cinco pedaços de maconha embalados em sacos plásticos foram retirados de circulação, durante ação da Polícia Judiciária Civil, realizada na tarde de quinta-feira (12.09), no município de Confresa (1.160 km a Nordeste).

 

A droga pesando aproximadamente cerca de 250 gramas, foi apreendida pelos policiais civis, em via pública do bairro Jardim Planalto, durante diligências para apurar crimes ocorridos na região.

 

Durante o trabalho de campo, os investigadores avistaram dois conhecidos da Polícia com diversas passagens criminais, transitando em uma motocicleta em atitude suspeita.

 

Na ocasião, foi dada ordem de parada ao veículo, no entanto, o condutor da motocicleta foragiu em alta velocidade. No decorrer da fuga, foi percebido o momento em que, um dos ocupantes dispensou uma sacola pelo trajeto.

 

Diante do fato, os policiais civis retornaram ao local da “dispensa”, localizando a sacola, a qual contia vários pedaços de maconha, embalados em plásticos transparentes.

 

Diante dos fatos, o material foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia de Confresa, para as providências cabíveis. As investigações continuam para prender os responsáveis pela droga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários