PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 02 de Novembro de 2019, 10h:15
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
VÁRZEA GRANDE Twitter

Polícia Civil cumpre 06 mandados de prisão preventiva contra autores de roubos

Por: Redação

 

Em dois dias de ação, a Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) cumpriu seis mandados de prisão preventiva contra suspeitos identificados em investigações realizadas pela unidade.

 

As ordens de prisão foram cumpridas na quinta (31.10) e sexta-feira (01.11), tendo como alvo, Lucas Vinícius Trindade Ferreira, conhecido como “Lukinha”, Glaucioney dos Reis Carvalho e Jefferson da Silva Quinteiro, o “Jê”.

 

Nas investigações da Derf-VG, os suspeitos foram reconhecidos como autores do roubo a residência, ocorrido no dia 13 de junho, no bairro Ipase. Na ocasião, os criminosos abordaram as vítimas em frente ao condomínio e subtraíram uma carteira com dinheiro e documentos pessoais,

 

Além desse crime, Glaucioney foi um dos alvos da operação Elos, sendo reconhecido como um dos autores de diversos roubos a residência, na região do bairro Jardim Imperador. Jefferson é contumaz na prática de assaltos e possuí condenação por roubo majorado, além de ser investigado pelo furto de sete armas, praticado no mês de outubro, em uma empresa em Várzea Grande.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados