Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 14:44 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 14h:44 - A | A

GCCO

Polícia Civil prende casal de receptadores e recupera televisores furtados de depósito na Capital

Redação

REPRODUÇÃO

TVS

 

Doze aparelhos televisores novos, furtados de um depósito na Capital, foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil, na noite de segunda-feira (21.10), em ação realizada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

 

A mercadoria foi encontrada em poder do casal, A.L.P. e A.C.C.A. autuados em flagrante pelo crime de receptação dolosa. Os aparelhos novos, ainda na caixa, são produto de furto, ocorrido na madrugada de segunda-feira (21), em um depósito no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá

 

A equipe da GCCO recebeu informações de que os produtos furtados foram transportados durante a madrugada e estariam escondidos em uma casa no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. Segundo a denúncia, os receptadores já estavam agilizando a venda dos produtos furtados.

 

Com base nas informações, os policiais da GCCO foram até o local e durante monitoramento do endereço, flagraram o momento em o casal chegou a residência, ocasião em que foi realizada a abordagem. Em buscas na casa, os policiais aprenderam 12 aparelhos de TV, sendo 6 deles de 55 polegadas e 6 de 32 polegadas.

 

Também foram apreendidas na residência, peças de uma caminhonete SW4 roubada no último dia 02 de outubro.

 

Diante da situação, o casal foi conduzido a GCCO, onde após interrogado foi lavrado o flagrante pelo crime de receptação culposa.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários