Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017, 10:02 - A | A

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017, 10h:02 - A | A

TRÁFICO

Polícia flagra traficantes com 450 kg de cocaína em avião

Redação

 

Uma ação envolvendo a Polícia Militar e a Federal apreendeu neste domingo (15) cerca de 450 quilos de cocaína dentro de um avião, próximo a Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). A interceptação aconteceu em uma pista de pouso clandestina localizada dentro de uma fazenda.

Dois traficantes, Fábio Ademar Andrade Lima Lobo, de 25 anos, e Carlo André Añez Dourado, de 24, foram transferidos para a sede da Polícia Federal, em Cuiabá, ainda no domingo

De acordo com informações, a Polícia Federal repassou informações a Polícia Militar de que um avião com drogas pousaria numa pista clandestina. Então, policiais ficaram a espera da chegada, o que ocorreu no início da manhã.

A PF esperava a chegada de algum comparsa em um veículo para recolher o entorpecente, mas ninguém apareceu no local. A Polícia trabalha agora na identificação dos demais envolvidos no caso.

Foi solicitado apoio do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) para que realizasse o transporte do carregamento para a base da PF em Tangará.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários