Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 09:55 - A | A

Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 09h:55 - A | A

DERF CUIABÁ/3º BATALHÃO PM

Polícias Civil e Militar identificam e prendem autor de roubos em lojas do Subway na Capital

Redação

O autor de três roubos (dois consumados e um tentado), cometidos em menos de 48 horas, em lojas de uma conhecida franquia de sanduíches na Capital, foi preso em flagrante na segunda-feira (10.06), em uma ação da conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e 3º Batalhão da PM.

 

Bruno Henrique Zanol Guimarães, 28, conhecido como “Brunão” tem outras passagens criminais por roubo e recentemente havia deixado o sistema prisional, voltando a reincidir.

 

Marcus Mesquita

PJC Polícia Civil

 

Os roubos, todos praticados em estabelecimentos da franquia “Subway” ocorreram entre a noite de sábado (08) e madrugada de segunda-feira (10), tendo como alvo as lojas do CPA-II (um roubo consumado e outro tentado) e a loja da Avenida do CPA, no bairro Baú (consumado). O fato foi bastante divulgado no final de semana, com intensa repercussão na mídia, sendo dado publicidade às imagens da ação do criminoso.

 

Durante os assaltos, o suspeito agia de forma bastante violenta e em todas as ações, mencionou estar armado, ameaçando matar as vítimas (funcionários das lojas). Ele roubou as quantias que estavam caixas, subtraindo o valor aproximado de R$ 2 mil em dinheiro.

 

Assim que foram notificadas dos roubos, as equipes da Derf Cuiabá e do 3º Batalhão iniciaram as diligências ininterruptas, conseguindo realizar a prisão em flagrante de Bruno Henrique. O suspeito foi conduzido a Derf Cuiabá, onde foi interrogado pelo delegado André Monteiro e formalmente reconhecido por testemunhas.

 

Segundo o delegado, com base nas oitivas das vítimas e testemunhas e diante do reconhecimento formal, o suspeito foi autuado por duas condutas de roubo ao Subway do CPA 2, sendo uma de forma consumada e outra tentada, e um roubo consumado à Subway da Avenida do CPA.

 

O delegado ressalta o a importância do trabalho integrado e enaltece a dedicação neste caso da Polícia Militar, em especial do 3º Batalhão, e de toda equipe da Derf Cuiabá, que não mediram esforços para dar uma resposta rápida à sociedade cuiabana.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários