Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Novembro de 2018, 15:22 - A | A

Terça-feira, 06 de Novembro de 2018, 15h:22 - A | A

CRIME PASSIONAL

Suspeito de matar gerente de fazenda após descobrir que vítima era amante da mulher dele é preso em MT

G1-MT

João Walchak Neto foi preso e negou o crime — Foto: Portal Sorriso

 

Um homem suspeito de ter matado a tiros o gerente de uma fazenda em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi preso nesta terça-feira (6). João Walchak Neto, de 43 anos, é apontado como responsável pelo assassinato de Cleiton Domeni Naitziki, de 28 anos, ocorrido em agosto de 2017 em uma casa no Bairro Residencial Porto Alegre.

 

A principal linha de investigação aponta que o crime teve motivação passional, já que Cleiton teria um relacionamento com a mulher do suspeito. João teve a prisão decretada e foi preso em uma casa no Bairro Jardim Alvorada. Ele negou ter cometido o crime. Os investigadores da Polícia Civil foram até a residência do suspeito com um mandado de busca e apreensão em mãos.

ASC

 

 

Na casa de João foram encontradas duas espingardas, mas nenhuma delas foi a usada no crime. No entanto, uma das armas apreendidas pertencia a Cleiton. Está sendo apurada a motivação de crime passional por traição, conforme explicou o delegado responsável pela investigação, Nilson Farias.

 

João teria descoberto a traição da mulher e foi até a casa de Cleiton. O crime ocorreu na ocasião em que a mulher do suspeito estava viajando. Cleiton estava deitado na cama quando foi atingido pelo primeiro disparo. Ele ainda tentou correr e foi baleado novamente na cozinha da casa.

 

O suspeito e Cleiton trabalhavam na mesma propriedade. João ainda será interrogado pela Polícia Civil.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários