PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019, 15h:41
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
4º COMANDO REGIONAL Twitter

Suspeito é preso com carro desaparecido e anunciado para venda em rede social

Por: Redação

REPRODUÇÃO

CARRO

 

Policiais Militares de Rondonópolis recuperaram um automóvel Fiat Strada e prenderam P.R.B.(32 anos) por apropriação indébita, na noite deste domingo (13.10), na região do Campo Limpo.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pela proprietária do carro, após ter visto um anúncio de venda em uma rede social. A vítima teria emprestado o carro no dia 06 de Setembro para  duas pessoas e a caminhonete havia desaparecido.

 

Com as informações do possível endereço para negociar a venda do automóvel, os policiais chegaram até o suspeito que estava de posse do carro. O homem alegou ser um mal-entendido e disse também ser vitima da situação, mas foi preso e conduzido à Central de Flagrantes por apropriação indébita.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 205 Novembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados