Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 14:13 - A | A

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 14h:13 - A | A

REELEIÇÃO

Taques diz não ter pressa em definir candidatura

Redação

 

O governador Pedro Taques (PSDB), afirmou na manhã desta segunda-feira (23) durante vista às obras da Seduc no bairro Pedra 90, que não tem pressa em definir sua candidatura à reeleição.  Segundo ele, a preocupação no momento é fazer a entrega do maior número de obras. 

“Meu foco agora é administrar Mato Grosso, trabalhar, entregar obras. A eleição é só em outubro e as convenções em agosto. Não estou com pressa, a pressa não é minha. Eu tenho pressa de trabalhar por Mato Grosso”, disse em conversas com jornalistas.

Sem citar nomes, o tucano sugeriu que a pressa para que sua decisão seja divulgada é, na verdade, dos adversários.

 “Eleição é só no mês de outubro. As convenções são até 5 de agosto. Não estou com pressa. A pressa não é minha... Estou com pressa de trabalhar cada dia mais pelo Estado e pela população”, afirmou.

O tucano também comentou sobre o limite de gastos estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para os candidatos a governador de Mato Grosso. De acordo com a Justiça Eleitoral, o teto de gastos ficou estabelecido em R$ 5,6 milhões, valor 5 vezes menor do que ele declarou ter gasto quando foi eleito em 2014, quando os gastos beiraram os R$ 30 milhões. Para o governador, o limite é razoável. “Acho possível sim uma redução drástica. Temos que mudar no Brasil a ideia de que campanha eleitoral tem que ser cara. E estamos mudando isso”, disse.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários