Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 23 de Março de 2018, 13:08 - A | A

Sexta-feira, 23 de Março de 2018, 13h:08 - A | A

A PARTIR DAS 19 HORAS

Democratas realiza hoje grande ato de filiação

Redação

 

O Democrata realiza na noite de hoje um grande ato de filiação com a presença do prefeito de Salvador (BA) e do deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Rodrigo Maia. A sigla recebe novos filiados, entre eles o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho e o deputados estaduais Mauro Savi e Professor Adriano, além de prefeitos e vereadores. A festa será no Centro de Eventos do Pantanal.

A expectativa é que durante a festa o DEM termine com o suspense e divulgue oficialmente os nomes que vão compor sua chapa majoritária para a disputa nas eleições de outubro. O ex-governador Jayme Campos e o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes serão as grandes estrelas da noite, em evento que começa às 19h. 

O projeto de candidatura própria vem sendo fomentado pela Nacional do Partido com o intuito de garantir palanque para Rodrigo Maia, caso a sua candidatura se confirme no período das convenções. Para que o seu nome seja anunciado, Maia precisa se viabilizar até a data limite.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários