Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 09:37 - A | A

Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 09h:37 - A | A

ARTICULAÇÕES

Emanuel nega ter restrição a possível aliança entre MDB e DEM

Redação

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) negou qualquer rusga com seu antecessor, Mauro Mendes, e descartou ter veto contra a possível aliança entre seu partido o MDB e o partido do ex-prefeito, o Democratas. Ele, inclusive, defendeu as conversações que os emedebistas vem mantendo para formação das alianças,  mesmo fazendo parte do arco que vai apoiar a candidatura do senador Welington Fagundes (PR) para governador. 

 

“Eu não vejo problema nenhum em meu partido conversar, mas nós temos um candidato posto, colocado, discutido entre vários partidos, que é a pré-candidatura do Wellington Fagundes. A arte da política é o diálogo, isso não arranca pedaços e não obriga você fechar com ninguém”, ponderou.

 

Emanuel ainda lembrou que teve forte atuação na eleição de Mauro Mendes à Prefeitura. “Eu sempre me dei muito bem com o Mauro. Eu fui coordenador geral de campanha dele para prefeito da Capital. Aliás, a única eleição que ele ganhou. Você vê que eu sou pé quente”, lembrou Emanuel.

 

Emanuel viaja para Brasília nesta quarta-feira (10), onde terá reuniões em busca de recursos federais para Cuiabá. Também terá encontro político com  Wellington Fagundes e com o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) para discutir as eleições de 2018. “Tenho uma agenda política com o senador Wellington Fagundes e o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) amanhã [quarta] à noite em Brasília. Vamos conversar sobre eleições, pois já me comprometi com as lideranças do meu partido que eu participarei mais ativamente do processo eleitoral deste ano”, disse.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários