PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 27 de Agosto de 2019, 10h:23
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
INTENSO Twitter

Emanuelzinho recebe equipe do Notícia Max para um bate-papo sobre o balanço do semestre na Câmara Federal (veja o vídeo)

Por: Rayane Alves

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), o Emanuelzinho, recebeu a equipe do Notícia Max para um bate-papo sobre o balanço do primeiro semestre enquanto deputado federal e ainda as ações realizadas em prol da sociedade. Veja o vídeo completo da entrevista ao fim da reportagem.

 

Reprodução

 

Na avaliação do parlamentar, os seis primeiros meses do mandato foram muito ativos, já que foi um semestre intenso onde muitas pautas foram apresentadas. Dentre elas, um dos assuntos mais polêmicos e complexos foi a Reforma da Previdência.

 

“Um semestre muito ativo. Nós protocolamos dois projetos de lei e também presidi a primeira reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher como titular, além de ser chamado para compor outras comissões”, pontuou.

 

Conforme Emanuelzinho, apesar da agenda ser repleta de compromissos diante do trabalho que precisava ser realizado também nos municípios, ele conseguiu manter uma proximidade maior com os eleitores e também atender outras necessidades.

 

 “A proximidade com a nossa gente não ficou de lado. Jamais poderia ser ficada. Então eu e minha equipe rodamos todo o Oeste do Mato Grosso, participando de reuniões, eventos e debatendo com as lideranças as principais necessidades do povo e analisando como poderíamos atender a todos com as nossas propostas parlamentares. O que eu posso dizer é que tem muita coisa boa para vir nos próximos dias”, afirmou.

 

Para o segundo semestre, o deputado está animado e afirmou que tem trabalhado para buscar resultados ainda melhores para Mato Grosso.

 

“Vou continuar defendendo Mato Grosso na bancada federal. Temos articulado as possibilidades de emendas para Mato Grosso. Meu foco é principalmente a Baixada Cuiabana, que é a região mais pobre do Estado”, finalizou.

">

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 195 Agosto de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados