PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 09h:27
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
ENCONTRO NA AMM Twitter

Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios de MT foi instalada nesta segunda

Por: Redação

 

Foi instalada nesta segunda-feira (18), durante o Encontro Municipalista, a Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios Mato-grossenses. Sob a coordenação do deputado estadual Paulo Araújo, a frente conta com a participação dos deputados Dilmar Dal Bosco, Max Russi, Valmir Moreto e Janaína Riva. O grupo irá atuar na defesa das matérias de interesse dos municípios na Assembleia Legislativa.

 

Conforme ressaltou o coordenador da Frente, o objetivo é contribuir para a solução dos problemas dos municípios. “O motivo pelo qual decidimos instalar a frente é estimular e proteger os interesses socioeconômicos dos nossos municípios e a legitimidade de seus gestores perante o estado, promovendo assim o desenvolvimento das cidades”, disse Paulo Araújo.

 

Xuxu Dal Molin aproveitou a ocasião para ressaltar o apoio dos outros parlamentares às pautas municipalistas estaduais. “As frentes só podem ser compostas por cinco deputados, mas todos vamos trabalhar juntos. A Assembleia está unida para apoiar vocês”, reforçou. Ainda de acordo com o deputado, já existe a lista de nomes para a criação da frente parlamentar de apoio às associações e consórcios intermunicipais.

 

O coordenador da bancada federal, deputado Neri Geller, prestigiou o ato solene. Ele ressaltou a importância do alinhamento entre o movimento municipalista e os parlamentares federais para o andamento das pautas. “É importante que os prefeitos acompanhem esses debates que estão sendo feitos em Brasília”, acrescentou.

 

Também prestigiaram a instalação os deputados federais Dr. Leonardo, Rosa Neide Sandes, Valtenir Pereira e Carlos Bezerra, os deputados estaduais Dr. João, Janaína Riva e Thiago Silva.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 207 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados