Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, 09:53 - A | A

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, 09h:53 - A | A

CANDIDATO A DEPUTADO

Leonardo de Oliveira afirma que momento é de renovação

Redação

Reprodução

 

O ex-vereador e ex-secretário adjunto de Esporte e Lazer do estado de Mato Grosso, Leonardo de Oliveira (PPS), diz acreditar que esse é um momento de renovação, e por isso colocou seu nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. 

 

Tendo como principais bandeiras o Esporte e a Educação, principalmente pelo seu trabalho pelo setor, Leonardo destaca a realização da Escola Arena, que é referência a nível nacional, além de quase 40 escolas integrais efetivadas na atual gestão estadual.

 

“Eu vou trabalhar muito objetivo na educação e no esporte. Primeiro que no esporte fomos secretário e sentimos tantas dificuldades e a falta de investimento, e a educação porque temos que unir a educação e o esporte, porque acreditamos que é o grande potencial de transformação de uma sociedade”, disse o candidato.

 

De família tradicional na política, é sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira, Leonardo afirma que se inspira exatamente em seu tio, falecido em 2006, que, segundo ele, gostava do que fazia e estava sempre no meio do povo. “Hoje é um absurdo, nós temos deputado que não co¬nhece Cuiabá, tem deputado de fora que não sabe onde ficam os bairros de Cuiabá e foi o quarto ou quinto mais votado. Então, acho que é isso que a população tem que atentar. E tem que escolher, tem que participar”, ressalta.

 

Em sua caminhada por uma vaga na AL, Leonardo tem uma cabo eleitoral de peso, conforme revelou em seu perfil no Instagram. Trata-se de sua avó, dona Maria Benedita, de 97 anos. Segundo Leonardo, ela tem dedicado parte de seu tempo para fazer ligações e pedir votos para o neto.

 

 “Minha avó passa o dia ‘riscando’ para os amigos pedindo voto para o neto, como fazia para o filho Dante de Oliveira. Ela é cheia de vida, de amor e bom humor. Fica com a agenda na mão ligando para todos”, postou ele.

 

 

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários