Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 11:58 - A | A

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 11h:58 - A | A

ARTICULAÇÃO

Mendes diz que vai trabalhar para que Senado reinclua Estados e municípios na reforma da Previdência

Redação

 

O governador de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) postou um vídeo em suas redes sociais onde agradece aos deputados que votaram a favor da Reforma da Previdência, e já anuncia que vai trabalhar no Senado para reinclusão dos Estados e municípios no texto a ser apreciado por aquela Casa.

 

“Estamos aqui no Congresso Nacional, acabou a votação da Reforma da Previdência,  e quero agradecer aos deputados que votaram a favor, e vamos agora trabalhar no Senado para inclusão dos Estados e municípios, para o bem do Brasil, afirmou o governador.

 

No vídeo, Mauro Mendes diz ter certeza que a aprovação da reforma vai trazer crescimento e geração de emprego, fazendo o país voltar a crescer. “Todos nós, brasileiros, vamos ganhar com isso”.

 

Caso o Senado não inclua estados e municípios no texto, os entes que quiserem alterar as regras do sistemas previdenciários deverão elaborar um projetos de lei à serem aprovados pelos legislativos locais. 

 

Votaram favoráveis a reforma os parlamentares mato-grossenses Carlos Bezerra (MDB), Dr. Leonardo (SD), Emanuel Pinheiro Neto (PTB), José Medeiros (Pode), Juarez Costa (MDB), Nelson Barbudo (PSL) e Neri Geller (PP). Apenas a deputada professora Rosa Neide (PT) votou contra a reforma. 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários